Veja essas postagens no blog: Cuscus caipira Não se reprima! Top 10 remakes de antigos sucessos das novelas Ele e seu jeitinho de ser... A última vez que vi Paris Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Comente com o Facebook: HomeMeu blog pessoalConheça meu siteVisite meu portfólioDicas para blogs (X)Curta nossa Fan Page!

06/11/2017

EVENTO JAMYSKAL

Oie lindonas, tudo bem?
A loja Jamyskal do Shopping Unapark, em parceria com os consultores da Mary Kay Steven e Jacqueline, fizeram um dia de beleza.
Eu fui lá conferir tudo e vou mostrar para vocês.

 



Foi um dia muito agradável, onde as clientes tiveram dicas de maquiagem, de como cuidar da pele e ainda saíram maravilhosas de lá, com uma make linda.
Conheceram também as novas peças da loja, que estão incríveis


Eu fui maquiada com produtos Mary Kay, pelo Steven e adorei.


Experimentei uns looks maravilhosos também.
Na loja tem tanta peça linda, que fica muito difícil escolher. rsrsrs




 A equipe da Jamyskal é maravilhosa, me receberam muito bem.
 Agradeço muito pelo carinho!


 Espero que tenham gostado!
 Até o próximo post!
 Beijinhos!






Um comentário:

imagem-logo
© Blog Dessa Reis - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.